Sidebar

22
Qua, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

No último sábado (21/11/15), no Plenário Edroim Reverdito, o Plenarinho da Câmara dos Vereadores de Campo Grande-MS, a Frente Brasil Popular MS realizou um ato importante de afirmação política das forças progressistas de Mato Grosso do Sul, em defesa da democracia e do Brasil.

Cerca de 150 militantes e lideranças de partidos políticos, como PT, PCdoB e PSB, bem como de diversos movimentos sociais, como CTB, MST, CUT e Movimento Indígena, tanto da capital como do interior, lotaram a plenária e realizaram um debate aprofundado sobre as razões da crise política e econômica que o país enfrenta na atual conjuntura.

O movimento de resistência às pautas golpistas e conservadoras do país, também projeta cenários e propõe ações políticas, para retomada de um Projeto Nacional de Desenvolvimento que consiga reestabelecer o crescimento econômico, com mais distribuição de riquezas.

Na ocasião, participaram do debate lideranças nacionais, como João Paulo, do MST, e, Roberto Amaral, ex-presidente e fundador do PSB e ex-ministro da Ciência e Tecnologia. A coordenação da Frente celebrou a realização do evento e está ainda mais motivada para promover as ações que forem necessárias para manutenção e aperfeiçoamento de nossa jovem democracia.

Renato Pires de Paula, Secretário de Juventude da CTB-MS

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.