Sidebar

19
Ter, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nara Teixeira, presidenta da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Mato Grosso (CTB-MT), na gestão 2013-2017 deseja sucesso ao seu sucessor, Cleudes de Souza Ferreira, eleito no 4º Congresso da CTB-MT, que ocorreu na quarta (7) e na quinta-feira.

“Quero agradecer aos delegados e delegadas que participaram do Congresso. A luta continua. Fora Temer”, escreveu Teixeira em sua página de Facebook. O Congresso foi acompanhado pelo secretário de Políticas Sociais da CTB nacional, Carlos Rogério Nunes.

ctb mt comngresso rogerio cleudis

Contou com a participação de 34 sindicatos, com cerca de 100 pessoas entre delegados e convidados. Os debates aconteceram com análise da conjuntura estadual e nacional e ao final foi feita uma moção de repúdio aos três senadores de Mato Grosso que declinaram seu voto a favor da reforma trabalhista.

“Houve um crescimento de mais de 50% em relação ao Congresso anterior e um grande avanço na participação feminina”, conta Nunes. “Com certeza”, diz ele, “a CTB-MT vai dar um grande salto na atuação política, aumentando a sua presença no estado”.

Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Últimas notícias