Sidebar

21
Qui, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Se encerra nesta sexta-feira (28), o processo eleitoral para a nova diretoria do Sindsep (Sindicato dos Servidores Públicos de Salvador).

A chapa 1 experiência, renovação e luta é encabeçada por Everaldo Braga, atual coordenador do Sindsep e tem apoio da CTB Bahia, pela competência e representatividade ampla e pela capacidade comprovada de luta em defesa da categoria, do serviço público e dos trabalhadores do país.

1 eleicao sindseps4

A vice-presidente da CTB Bahia, Rosa de Souza, fala do apoio a chapa 1. “Nós da CTB confiamos nesses colegas que estão à frente da chapa 1 a chapa da resistência, renovação e luta! Tenho a certeza de que teremos um grupo vencedor para defender os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras diante da conjuntura adversa esse é o time que sempre vence em favor do servidor municipal e continua na luta contra esse prefeito que pouco investe para os servidores públicos, com reajuste zero juntamente com esse governo golpista que quer retirar nossos direitos”, concluiu.

Os trabalhadores podem votar na sede da entidade na Rua Francisco Ferraro, 91, Edf. Apolo, Nazaré (rua ao lado do Colégio Central), e nas urnas fixas itinerantes espalhadas pelos órgãos, das 8h ás 17h.

Portal CTB com CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.