Sidebar

22
Qua, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Alertar para a importância do diagnóstico precoce para a cura do câncer de mama e de próstata. Este é o principal objetivo da ação que a CTB Bahia realiza na próxima segunda-feira, 31 de outubro, em Salvador. Organizada pela Secretaria da Mulher, a atividade acontecerá das 9h às 17h, em frente ao Shopping da Bahia, antigo Iguatemi, na avenida Tancredo Neves.

Durante o evento, serão distribuídos folders e laços das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, com informações sobre as principais formas de prevenção, diagnóstico e tratamento para o câncer de mama, que é o mais comum entre as mulheres e o câncer de próstata, que é o segundo em incidência entre os homens no Brasil.

A ação recolherá também notas fiscais e alimentos que serão doados ao Núcleo de Combate ao Câncer Infantil – Nacci, localizado no bairro da Saúde, em Salvador.

A CTB está convocando todos os homens e mulheres classistas para participar da ação, levando notas e alimentos e, principalmente, dedicando parte do seu dia para levar informações para outros trabalhadores e trabalhadoras.

Com CTB-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.