Sidebar

19
Ter, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta sexta-feira (24), a Greve Nacional da Educação completa dez dias! A APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia convoca os trabalhadores em educação, junto com as demais categorias, população e as principais centrais sindicais para um grande ato de protesto contra a reforma da previdência proposta pelo governo Temer.

aplb bahia protesto

O protesto também será contra a reforma trabalhista e a terceirização. O ponto de concentração será às 9h, nesta sexta-feira, 24 de março, em frente ao Hiperbompreço.

"O povo só conseguirá reverter as medidas nefastas do governo Temer que assolam o trabalhador indo protestar nas ruas. Precisamos unir forças e convocar todos os trabalhadores e trabalhadoras contra o desmonte do Brasil, contra o golpe que a direita reacionária quer impor ao Brasil e aos brasileiros. Vamos lutar! Vamos às ruas, pois só nas ruas é que vamos derrotar essas reformas que estão tentando fazer. Viva a APLB! Viva a luta dos trabalhadores! Viva as centrais sindicais! Viva a luta do povo brasileiro!", destaca Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato.

aplb sindicato bahia protesto sexta

Fonte: APLB-Sindicato

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.