Sidebar

19
Ter, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB Bahia está convocando todos os trabalhadores para participar de um importante debate sobre a reforma trabalhista e previdenciária, que acontece na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, às 9h, na Reitoria da Universidade Federal da Bahia, no bairro do Canela, em Salvador.

Organizado em parceira com o mandato do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), o Seminário Nenhum Direito a Menos terá como palestrantes a ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Arantes; o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia e ex-ministro do Trabalho, Jaques Wagner, e o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo.

A participação de todos é muito importante, pois as reformas trabalhista e previdenciária estão na ordem do dia do Congresso Nacional. Após a retomada dos trabalhos, os golpistas estão empenhados em promover as mudanças na legislação a toque de caixa, evitando o debate com a sociedade e aprofundando a retirada de direitos da classe trabalhadora.

“Precisamos conhecer os projetos para levar este debate para os locais de trabalho e mobilizar os trabalhadores para as manifestações contra mais estes ataques aos nossos direitos. Os dirigentes sindicais precisam participar e convocar a sua categoria para debater o tema”, ressaltou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Fonte: CTB-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Últimas notícias