Sidebar

21
Ter, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A reforma trabalhista é um tema de grande interesse para os trabalhadores. Isto ficou bem evidente neste sábado (28/10), durante o Seminário Jurídico realizado pela Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe para debater os impactos da nova legislação nos direitos da categoria bancária.

Foram dois turnos de intensa discussão sobre o tema, com exposição de advogados da área sindical sobre diversos pontos da reforma, e o auditório do Hotel Portobello, em Salvador, se manteve sempre lotado. Ao todo 130 pessoas estiveram no evento, com representação das bases sindicais da Feebbase e também de trabalhadores de outras categorias, que aproveitaram a oportunidade para conhecer mais sobre o assunto.

“Diante das perspectivas nada favoráveis para o trabalhador brasileiro, que passará a ter menos direito que um cachorro de rua com a reforma, a Federação se viu obrigada a fazer este seminário para discutir este assunto tão importante. Espero que os participantes levem este conhecimento para as suas bases e alertem os trabalhadores que ainda não entenderam o que está em jogo com esta reforma”, ressaltou o diretor Jurídico da Feebbase, Erivaldo Sales.

Para ele, o seminário cumpriu seu papel de trazer especialistas para falar mais detalhadamente sobre os pontos mais importantes da Lei 13.429/2017, que entra em vigor no dia 11 de novembro, e vai mudar para pior as relações de trabalho no país.

1 seminario juridico expositores dd413

Fonte: Feeb

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.