Sidebar

16
Sex, Nov

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Dialogar é preciso. Essa foi a constatação a que chegaram os dirigentes da CTB-SE e do Sindicato dos Servidores Públicos de Indiaroba (Sindsepi) em reunião com o prefeito do município, Adinaldo Nascimento.

Do encontro, participaram Adêniton Santana, presidente da Central em Sergipe, o diretor Radamés Mendes, e Rosane Vieira, presidente do Sindsepi. Os servidores estão em campanha e lutam pela valorização da categoria e por reposição salarial.

“Fizemos uma visita de cortesia e aproveitamos a oportunidade para solicitar ao prefeito um maior diálogo com os servidores públicos municipais”, ressaltou Santana, que avaliou positivamente o encontro. “Esperamos que frutos sejam colhidos dessa reunião”, disse.

O presidente do sindicato, Rosane Vieira, também considerou a reunião positiva. “Essa não é a primeira vez que temos uma conversa, mas infelizmente as demais não surtiram efeito. Essa foi a primeira com a direção da CTB-SE e ficou claro que é preciso dialogar”,
enfatizou.

A direção da entidade sindical já tem agendada uma reunião com a gestão municipal para o dia 25 de julho quando serão discutidas as demandas dos servidores públicos. Segundo Rosane, o prefeito se comprometeu em receber a presidência do sindicato antes desse encontro.

Em nota, o prefeito Adinaldo ressaltou que a reunião foi importante para que ele tivesse a oportunidade de discutir o momento atual por que passa o município, e para “a continuidade da interação do diálogo entre a CTB-SE e o Sindsepi”.

Niúra Belfort - CTB-SE  Foto: ASCOM da PMI

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.