Sidebar

20
Seg, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em resposta ao caos instalado no nosso país que se acirrou com o movimento dos caminhoneiros, petroleiros de todo Brasil irão paralisar as atividades por 72 horas que se inicia terça-feira a partir das 23h e convocam os (as) trabalhadores (as) a partir de 6h desta quarta-feira (30), para exigir a retomada dos investimentos, e uma economia a serviço dos intereses do povo brasileiro e não submetida aos interesses do mercado.

Os petroleiros são solidários ao movimento dos caminhoneiros entendendo que expressam as contradições e incertezas que aprofundam o caos no nosso país.

Os petroleiros, irão denunciar o (des)governo de Temer e a política de Pedro Parente, à frente da Petrobras, porque foi adotada a estratégia de colocar o Brasil de joelhos diante das distribuidoras estrangeiras como um mero exportador de óleo cru e importador dos derivados do petróleo, deixando o povo trabalhador pagando a conta dessa política vende-pátria irresponsável.

Em Manaus, o ato será na quarta-feira (30) na Refinaria Isaac Sabbá ou Refinaria de Manaus (Reman) a partir das 6h, que já sofre intervenção da polícia. Uma força policial já foi destacada para impedir que os (as) trabalhadores (as) possam exercer o legítimo direito de manifestação, bloqueando a entrada da Reman, uma via pública, a qualquer dirigente do Sindipetro-AM e ao acesso dos veículos que tenham material do sindicato.

Portanto, Convocamos a todas e todos para comparecerem em frente à Reman nesta quarta-feira (30), às 6h.

No Amazonas ➡ Refinaria de Manaus - Reman. 

Rua Rio Quixito, 1 - Vila Buriti, Manaus

- Pela redução do preço do diesel, da gasolina e do gás de cozinha!

- Mudança imediata da política de preços dos combustíveis: Fora Parente

- Em defesa da Petrobras estatal, não à privatização!

- Fora Temer! Por eleições livres e democráticas!

A Direção

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.