Sidebar

19
Ter, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Reunidas no Plenário da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará, as Centrais Sindicais decidiram transformar o próximo dia 10 de novembro em dia de lutas em defesa dos direitos socias contra a reforma trabalhista e todos os desmandos institucionais, que afetam os trabalhadores/as e a sociedade brasileira e em defesa da justiça do trabalho.

A concentração será em frente ao prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª. Região, às 8h. Da Praça Brasil o ato seguirá pelas ruas de Belém rumo ao mercado do Ver-o-Peso.

Além do presidente da CTB-PA, Cleber Rezende, que articulou o encontro, participaram da reunião preparatória o vice-presidente da OAB-PA, Jáder Kahwage; o presidente da Comissão de Direito Sindical Conselheiro André Serrão; o vice-presidente da Asspciação dos Magistrados da 8ª Região (Amatra), Vanilson Fernandes; e os representantes das centrais CUT (Hamilton Correa), NCST-PA (Carlos Lacerda), CSB (Karla Ribeiro), UGT (Nazareno Ribeiro), Força Sindical (Ivo Freitas), Conlutas (Bruno Terribas / Sindipetro) e Intersindical (Conceição Holanda).

Nova reunião de trabalho será realizada segunda feira 30/10 às15h na OAB.

ctb para oab2

 

Fonte: CTB-PA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Últimas notícias