Sidebar

22
Qua, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em nota, CTB-PA reforça mobilização para o Dia Nacional de Luta convocado pelo Fórum das Centrais Sindicais dia 19 de fevereiro. "A CTB Pará e seus sindicatos de bases se somarão as demais Centrais Sindicais contra este ataque ao direito a aposentadoria", destacou o presidente da CTB Pará, Cleber Rezende.

Leia íntegra da nota: 

Caros Sindicalistas CTBistas,

Na luta e batalha contra a Reforma da Previdência é central a construção de uma grande atividade de ruas, com a realização de um grande ato unificado e geral em Belém e as atividades possíveis nas regiões/cidades do interior.

Convocamos a todos e todas para juntos com as bandeiras, coletes, camisetas e bonés da CTB e das entidades sindicais de bases colocar nosso exército nas atividades para barrar a contrareforma previdenciária e derrotar o governo golpista Temer.

Em Belém, concentração às 9h na SEAD, Trav do Chaco com Almirante Barroso caminhada e encerramento no mercado de São Brás.

A CTB Pará e seus sindicatos de bases se somarão as demais Centrais Sindicais contra este ataque ao direito a aposentadoria.

Venha e vamos juntos nesta batalha.

Deputado/a que votar a favor da reforma, NÃO volta.

Belém-PA, 16 de fevereiro de 2018.

Cleber Rezende
Presidente da CTB Pará

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.