Sidebar

22
Qua, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Com apenas um mês faltando para o IV Congresso Nacional da CTB acontece neste sábado (29) o Congresso Estadual da CTB-Tocantins. O evento será sediado no Hotel Castelo, na capital Palmas, com a presença de Eduardo Navarro, membro da Direção Executiva, representando a CTB Nacional.

Os debates do encontro serão feitos em torno da conjuntura nacional e estadual, com a formulação de novas propostas para enfrentar o recrudescimento da ofensiva conservadora, que vem sendo levada adiante tanto pelo presidente ilegítimo Michel Temer quanto pelo atual governador do estado, Marcelo Miranda (PMDB).

"O encontro terá grande valor para nos aproximar das bases. Há uma necessidade da maior presença de representantes da CTB Nacional nos estados atualmente, que vai colaborar neste sentido", explicou o presidente da CTB-TO, Antonildo Alexandre de Medeiros.

Ao final do Congresso Estadual, os delegados elegerão um novo presidente e uma nova diretoria para a estadual, que integrará os participantes do IV Congresso Nacional no final de agosto.

Serviço

Congresso Estadual da CTB-TO

Local: Hotel Castelo
103 Norte - Rua NO 11, Lt 19 - esquina com Av. LO 04 - Plano Diretor Norte - Palmas
Data: 29/07/2017
Informações: (63) 3224-2321 ou (63) 9221-0538

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.