Sidebar

19
Seg, Nov

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Frente Brasil Popular, o Povo Sem Medo e o movimento Mulheres Unidas Contra Bolsonaro realizam em todo o país manifestações neste sábado (20) em defesa da democracia (leia mais aqui) e do direito de votar sem a imoralidade e avilegalidade de falsas notícias disparadas pelo WhatasApp ao custo de milhões de reais (saiba mais aqui).

No Rio de Janeiro a manifestação começa às 15h na Cinelândia “Pelos direitos, pela democracia e pela vida das mulheres”. “Estamos presenciando a maior fraude eleitoral da história do país e o Judiciário não faz nada”, afirma Kátia Branco, secretária da Mulher Trabalhadora da CTB-RJ.

“A nossa resposta deve ser nas ruas para barrar o avanço do autoritarismo, da retirada de direitos e da violência”, complementa. A partir das 16h30 começa uma caminhada até o bairro da Lapa encerrando a manifestação com o vira voto.

Para Kátia, a “acusação de caixa 2 contra Bolsonaro deixa todo o processo eleitoral comprometido porque as fake news não foram combatidas, assim como a mídia convencional deu mais espaço para o candidato da extrema direita e o Judiciário ficou feito a Carolina do Chico Buarque, que não viu nada”.

Ouça Carolina (1968), de Chico Buarque 

Marcos Aurélio Ruy – Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.