Sidebar

22
Seg, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Na última terça-feira (17), o Sincontesp (Sindicato dos Trabalhadores Instrutores em Auto Escolas, Despachantes e Transportes Escolar Intermunicipal de São Paulo)  assinou a ficha de filiação à CTB (Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil). 

“É uma honra fazer parte do quadro de filiadosda CTB. Foi uma decisão sábia do nosso Sindicato filiar-se a uma Central de caráter, comprometida com a causa dos trabalhadores e os interesses do Brasil”, afirmou o presidente do Sindicato, José Petrônio Soares Franco. “Agradeço ao nosso presidente Adilson e ao secretário-geral Wagner por esta filiação grandiosa. Era o que precisamos: de uma Central que conheça o nosso desafio, a nossa luta por melhores condições de trabalho e salário”. Petrônio, que foi recebido pelo secretário-geral da CTB, Wagner Gomes, afirmou ainda que “a filiação foi fmotivada pela vontade de vencer e de crescer, lutando juntos”.

Durante o encontro, Wagner Gomes, afirmou que a parceria visa fortalecer a luta da categoria e da CTB em defesa dos direitos do conjunto da classe trabalhadora. "O Sincontesp não é qualquer sindicato: tem cerca de 40 mil trabalhadores na base. E tem condições de ajudar a travar batalhas que estão vindo para acabar com os direitos dos trabalhadores. E esta filiação a nossa Central é um motivo de orgulho e de honra”. Segundo Wagner, o Petrônio “vai nos ajudar no crescimento da CTB no estado de São Paulo”.

petronio wagner

 

Por Ademar Coqueiro – Sincontesp

 

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.