Sidebar

17
Seg, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

As centrais sindicais unificadas com os movimentos sociais populares organizam um grande Dia do Basta - 10 de agosto - em Curitiba, capital do Paraná, inclusive onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde o dia 7 de abril.

Mário Ferrari, presidente da CTB-PR, diz que a central realizará uma panfletagem na região da Cidade Industrial da capital paranaense, com ato público contra a terceirização na saúde pública e pela reabertura da Unidade de Pronto Atendimento - a  UPA-CIC (Rua Senador Accioly Filho, 3.370), às 9h da manhã.

“Depois marcharemos para a concentração da manifestação principal em frente à sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep)”, diz. “Nessa hora estarão marchando para o mesmo local, manifestações de vários pontos de Curitiba”.

Para o médico sindicalista, já passa da hora de a classe trabalhadora dar um basta à retirada de direitos que vem acontecendo desde o golpe de Estado de 2016. “O povo brasileiro não aguenta mais e aqui no Paraná temos o agravante de um governador tão nefasto quanto Michel Temer. Precisamos dar esse basta em outubro elegendo políticos comprometidos com quem trabalha e com o país”.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.