Sidebar

09
Dom, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta segunda-feira (19) - Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência - as centrais sindicais de Santa Catarina unidas realizam um grande ato na Praça de Lutas (ao lado do Ticen), em Florianópolis, às 16h para "barrar a contrarreforma do presidente golpista Michel Temer que acaba com a nossa aposentadoria", diz Odair Rogério da Silva, presidente da CTB-SC.

Silva garante que em Santa Catarina inúmeras categorias paralisarão as atividades nesta segunda em favor de "uma aposentadoria diga para todas e todos". De acordo com ele, "estaremos nas ruas mais uma vez contra essa reforma que privilegia banqueiros e ricaços e prejudica a maioria da população que produz a riqueza deste país e já enfrenta uma reforma trabalhista que introduz a escravidão moderna no mundo do trabalho". E ainda, diz,  "pretendem tirar o nosso direito à aposentadoria. Não vamos permitir".

ctb sc defesa da aposentadoria

O cetebista lembra que a CPI da Previdência mostrou que não existe déficit na Previdência e que grandes empresas devem bilhões, principalmente banqueiros. "Basta cobrar a dívida desses grandes empresários que a Previdência fica sanada. Não é justo jogar nas costas da classe trabalhadora a dívida de ricaços", reclama.

ctb sc reforma previdencia

Por isso, Silva convoca a população catarinense e se manifestar nesta segunda contra a reforma da previdência do presidente golpista Michel Temer.

Marcos Aurélio Ruy - Portal CTB

 

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.