22
Sex, Set

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

As inconstitucionalidades da Reforma Trabalhista e suas consequências para o movimento sindical são tema de debate no "Encontro de Lideranças Sindicais" que acontecerá na próxima segunda-feira (18), a partir das 9h, na sede própria da CTB (Rua Cardoso de Almeida, 1843 - Sumaré), na cidade de São Paulo.

Reforma trabalhista acentua "fosso" salarial entre sindicalizados e não sindicalizados, diz Ipea

O evento, que reúne lideranças sindicais de diversas regiões do país, tem como objetivo refletir sobre as consequências da reforma trabalhista para os sindicatos e as saídas para a sustentabilidade das entidades, frontalmente atacadas pela nova regra.

A programação da atividade conta com a participação do deputado federal e presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, Orlando Silva (PCdoB/SP); assessor jurídico da CTB e especialista em direito do trabalho, Drº.Magnus Farkatt; a advogada trabalhista e sindical, e membro do corpo técnico do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Drª. Zilmara Alencar; o Drº. Eymard Loguércio, especialista em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP); e o diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Clemente Ganz Lúcio.

Programação

18 de Setembro

9 horas- Abertura

9h30 - Sustentabilidade e Custeio do Movimento Sindical
Palestrante: Drª. Zilmara Alencar

10h30 horas - Conjuntura e os efeitos da Reforma Trabalhista
Palestrante - Deputado Federal Orlando Silva

12h30 - Almoço

14 horas - Reforma Trabalhista e suas Consequências para o Movimento Sindical
Palestrantes: Drº. Magnus Farkatt e Clemente Ganz Lúcio

15 horas - Inconstitucionalidades da Reforma Trabalhista
Palestrante: Drº. Eymard Loguércio

17h - Encerramento

Mais informações

A CTB informa que as vagas são limitadas e que os interessados devem entrar em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

"Encontro de Lideranças Sindicais"
Dia 18 de Setembro de 2017, a partir das 9 horas
Local: Sede própria da CTB (Rua Cardoso de Almeida, 1843 - Sumaré - São Paulo).