Sidebar

17
Seg, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Como indicado na última sexta (7), os caminhoneiros iniciaram os bloqueios nesta segunda (10) e interditavam parcialmente dois trechos da rodovia Presidente Dutra (BR-116) nos municípios de Barra Mansa e Porto Real, ambos no Rio de Janeiro. As informações são da Polícia Rodoviária Federal do Estado.

Na sexta (7), o segmento alertou que em resposta Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu a aplicação de multas contra empresas que não cumprirem a tabela do frete, os caminhoneiros poderiam realizar novas paralisações.

Em Barra Mansa, a paralisação começou por volta de 5h25 no km 274 da via, e veículos de carga eram obrigados a retornar no sentido de São Paulo, provocando aglomeração sobre a pista e com alguns veículos retidos, segundo a polícia. E em Porto Real, a interdição é no km 290, informou a PRF.

Ainda na semana passada, a Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) afirmou que poderia ficar mais difícil evitar uma nova paralisação da categoria após a liminar do STF.

 

Convocação nas redes sociais

Desde ontem, já é possível mapear grupos nas redes sociais de convocação para a paralisação. Alguns já convocando a mobilização para a madrugada de segunda (10).

Portal CTB - Com informações da agências

0
0
0
s2sdefault