Sidebar

19
Dom, Ago

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Começa nesta quarta-feira (16), em Salvador, o 2º Festival Estadual da Juventude Rural, promovido pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras na Agricultura do Estado da Bahia (Fetag-BA).

O festival termina na quinta-feira (17) e tem como tema “Resistir, Criar e Transformar! Nenhum Direito a Menos”.  O objetivo é o de estimular o debate sobre as ações governamentais sobre a sucessão rural com terra, qualidade de vida, desenvolvimento sustentável, meio ambiente, trabalho e renda, na perspectiva da construção participativa de políticas públicas e sociais que contribuam com a permanência da juventude no campo com dignidade.

É com esse intuito que a Fetag-BA convida as lideranças jovens, entre 16 e 32 anos, do movimento sindical para participar do festival. As entidades sindicais devem enviar seus representantes obedecendo o critério de paridade de gênero.

O 2º Festival Estadual da Juventude Rural acontece no Centro de Formação da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, na avenida Dorival Caymmi, 15.649, Itapuã, em Salvador. Sua participação é essencial.

Fonte: Fetag-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Conferência Nacional

banner cndr 2015