Sidebar

17
Ter, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Escola Nacional de Formação da CTB promove nesta quinta-feira (26) uma conversa entre o secretário de relações internacionais da central, Nivaldo Santana, e o coordenador da FSM argentina, Ernesto Trigo. 

Santana irá entrevistar Trigo sobre a reforma da Previdência que foi aprovada na Argentina em dezembro de 2017, apesar das gigantescas mobilizações de protesto realizadas pelos trabalhadores e trabalhadoras argentinos. 

O que foi aprovado exatamente pelo governo Macri? Há alguma semelhança entre a reforma argentina e a tentativa de reforma promovida pelo governo Temer no Brasil?

Estas e outras questões irão nortear a conversa entre os sindicalistas que terá duração de 25 minutos. O programa é mais uma iniciativa da secretaria nacional de Formação e Cultura, dirigida por Ronaldo Leite.

Inscrição 

Para poder participar com perguntas e comentários é preciso realizar a inscrição (acesse o link no final do texto) . 

A entrevista será transmitida ao vivo e é mais uma iniciativa da secretaria nacional de Formação e Cultura, que estreou na semana passada a sua Sala de Aula Virtual.

Com um programa de 1h30 de duração, a aula foi ministrada pelo especialista em direito previdenciário, Sergio Pardal Freudenhtal. 

Sorteio

Todos que realizarem a inscrição até o dia 23/4 participarão de sorteio do livro "A verdade vencerá: o povo sabe porque me condenam", de Lula, publicado em março pela Editora Boitempo. 
 
Serviço:
 
Conversa entre Nivaldo Santana e Ernesto Trigo
 
Data: 26/4            
 
Horário: 14h
 
Duração: 25 minutos
 
Para se inscrever e receber mais informações, clique aqui
 
 
Portal CTB
0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.