Sidebar

26
Ter, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Como parte da programação da Escola Nacional da CTB, o jornalista e assessor da central Umberto Martins ministrará no dia 26 de junho, em São Paulo, o curso: "O golpe do capital contra o trabalho".

Trata-se da segunda edição da Sala de Aula Virtual, iniciativa da Secretaria Nacional de Formação, dirigida por Ronaldo Leite. O programa estreou em abril, com uma aula sobre previdência social dada pelo advogado Sergio "Pardal" Freudenthal.

Faça sua inscrição aqui

Desta vez o tema será o golpe de 2016 e suas consequências sobre o mundo do trabalho. No vídeo abaixo, Martins convida para o curso:

No ano passado, o jornalista lançou o livro "O golpe do capital contra o trabalho", primeira publicação do selo da CTB, Consciência de Classe, em parceria com a editora Anita Garibaldi.

A aula terá transmissão ao vivo e, para participar com perguntas e comentários, basta se inscrever no curso no link acima. 

Plataforma Digital

Com a segunda edição do programa, será lançada também a Plataforma Digital de Formação da CTB, iniciativa da nova Política Nacional de Formação da Central.

"A ideia é estruturar mais um espaço que fortaleça a formação do conjunto da militância, abrindo canais e reforçando a troca de conhecimentos entre os membros de nossa base", explicou Leite.

Serviço:

Sala de Aula Virtual "O Golpe do Capital contra o Trabalho"

Data: 26 de junho

Horário: 14 horas

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.