13
Qua, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

ftccp peruA Secretaria de Relações Internacionais da CTB, por meio de seu secretário adjunto, João Batista Lemos, divulgou nesta terça-feira (2) uma nota pública de solidariedade aos companheiros da Federação de Trabalhadores na Construção Civil do Peru (FTCCP), por conta da atividade que será realizada em seu país na próxima quinta-feira (4).

Confira abaixo a nota:

Aos companheiros Mario Huamán Rivera (secretário-geral da FTCCP) e Luis Carbajal (secretário de Organização da FTCCP):

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) se solidariza e saúda a iniciativa da Federação de Trabalhadores na Construção Civil do Peru por conta da grande mobilização nacional marcada para o dia 4 de abril, com o propósito de reivindicar junto ao governo peruano sua pauta de reivindicações, bem como uma série de medidas contra a violência e a insegurança.

Desde o Brasil, enviamos a todos os companheiros e companheiras da FTCCP nossa solidariedade classista, na certeza de que somente com unidade, luta e mobilização será possível obter novas conquistas. A CTB tem a convicção de que a FTCCP fortalece o sindicalismo de classe ao organizar essa massiva manifestação.

Viva a Federação de Trabalhadores na Construção Civil do Peru!
Viva a Federação Sindical Mundial!
Viva o Sindicalismo Classista!

João Batista Lemos
Secretário adjunto de Relações Internacionais da CTB

São Paulo, 2 de abril de 2013

0
0
0
s2sdefault